quinta-feira, 26 de maio de 2011


O ator Chace Crawford, o Nate de "Gossip Girl", foi considerado o solteiro mais quente do momento pela revista "People". Shia Labeoulf e Robert Pattinson também estão na lista. "Não estou atrás de uma namorada. Nem estou fugindo disso", diz Chace.

O ator é um típico bom-moço: fala com os pais todos os dias, tira férias com a irmã mas novas e diz que "jamais" sairia com uma mulher casada. Em entrevista à publicação, ele diz que seu encontro perfeito envolve "uma mesa, cerveja, uma jukebox e boa conversa. "O dia em que uma garota me vencer no 'beirut' (um jogo que envolve beber o máximo de cerveja) vai ser um bom sinal".

Chace revelou como foi seu primeiro beijo. "Eu estava na quinta série e ela era a melhor amiga da minha irmã. Ainda somos amigos". Que fofura!



xoxo. Gossip-style.

Um comentário:

  1. Boa tarde

    SALMO 10

    17 SENHOR, tu ouviste os desejos dos mansos; confortarás os seus corações; os teus ouvidos estarão abertos para eles;

    18 Para fazer justiça ao órfão e ao oprimido, a fim de que o homem da terra não prossiga mais em usar da violência.

    Abraços

    ResponderExcluir