quinta-feira, 26 de maio de 2011

"A fama é surreal" - diz Ed


Quando perguntado sobre a fama, Ed Westwick sabe que ela está co-relacionada com o seu trabalho, mas ele sente que é muito surreal também.
“É muito bizarro. Há coisas que são o que você deseja, e coisas que não são de ninguém que são mais sobre negócios. No começo era estranho, surreal, frustrante, mas se as pessoas querem dizer merd* eles vão dizer merd*”, disse ele Company Magazine. “Minha mãe e meu pai estão na internet 24h por dia, e as histórias os incomodam muito mais do que a mim. Eu falo para eles três ou quatro vezes por semana, mas eles são e sempre serão assim, ‘Eu vi essa imagem de você, o que está acontecendo?’ Eles são engraçados.”
Ele também diz que ele é um pouco de medo de aceitar presentes de fãs por causa de um incidente que ocorreu uma vez com seu companheiro de Gossip Girl e um presente que ele recebeu.
“Era um urso de pelúcia com uma câmera secreta costurado a ele”, disse ele. “Felizmente, a nossa guarda de segurança tinha encontrado a mesma coisa com Sarah Jessica Parker em Sex and the City para que ele a interceptou. Isso é assustador e é uma merd*… ”

xoxo. Gossip-style.

Nenhum comentário:

Postar um comentário