quarta-feira, 25 de maio de 2011

Blake à la Chanel


Atriz diz em entrevista que quando está em dias ruins, come muito sorvete de chocolate e dança com a trilha de 'O Rei Leão'.

Ou Chanel à la Blake? Foi divulgada a primeira foto de Blake Lively como garota-propaganda da Chanel. A atriz de "Gossip Girl" ganhou um jantar do estilista da marca, Karl Lagerfeld, em Paris. "Tenho muito respeito por moda e tanta admiração por isso que se existem pessoas como Karl Lagerfeld criando, quem sou eu? Eu quero me colocar à disposição deles", disse, segundo o site WWF.

Na mesma entrevista, Blake confessou ainda que é parecida com todas as outras mortais quando está triste: "Quando tenho dias ruins, como muito sorvete de chocolate e danço com a trilha sonora de 'O Rei Leão'".

xoxo. Gossip-style.

Nenhum comentário:

Postar um comentário