quinta-feira, 26 de maio de 2011


Enquanto Ed Westwick estava ocupado causando palpitações nos corações das fãs femininas na premiere de Chalet Girl noite passada, OK.co.uk puxou ele pra um canto pra dar uma palavra sobre os rumores sobre Gossip Girl.
Nós encurralamos Ed Westwick na premiere de UK de Chalet Girl pra perguntar pra ele se os rumores sobre eles estar deixando Gossip Girl são verdadeiros.
Ele nos contou: “Isso estava um pouco fora do contexto, o que eu realmente disse foi que eu queria maximizar o meu tempo, mas eu tinha concordado em fazer outros projetos também.”
O galã nos contou que ele ainda ama seu personagem, Chuck Bass, e não está pronto pra deixar Nova York ainda.
Ele acrescentou: “Não [Eu não estou saindo], eu estou tendo em um tempo fantástico com Gossip Girl, ótimo personagem, ótimo elenco e eu vivo na cidade de Nova York.”
A premiere, que aconteceu no Vue Westfield, teve também como anfitriões, as co-estrelas de Ed, Tamsin Egerton, Felicity Jones e Bill Bailey.

xoxo. Gossip-style.

Nenhum comentário:

Postar um comentário