quinta-feira, 26 de maio de 2011

Brasileiras encontram Ed na balada em NYC



Eu sei que estou ultra sumida, mas tenho razões e motivos pra lá de especiais para isso e tenho certeza que vocês vão me perdoar com o post de hoje!
Pra quem não sabe estou em NY com a minha companheira master de blog @bruna_marx e por aqui “dormir” é raridade, “comer” é luxo e “postar” então é “possibilidade remota” hahaha , já que a cidade nunca dorme e não quero perder a oportunidade de fazer coisas únicas e interessantes que só acontecem por aqui, como por exemplo conhecer Ed Westwick (vulgo Chuck Bass), muso de 10 entre 10 meninas que gostam de moda e asssitem o seriado Gossip Girl!
Sim, estávamos na balada e ele ali…na mesa ao lado a poucos metros da gente como uma pessoa normal, com a única diferença de ter uns 5 seguranças a sua volta para garantir que ninguém chegasse perto demais!
Como eu já disse para vocês, esta para nascer situação no mundo que me intimide e porque não ir lá falar com ele??? A oportunidade não bate duas vezes na nossa porta e nessa vida o mundo é dos “caras de pau” rs!
Fomos chegando perto de mansinho furando a segurança disfarçadamente como se nem soubéssemos quem era o tal do “cara” tão assediado ali no meio e quando vi eu já estava me apresentando e puxando papo rs. A princípio ele não deixou tirar foto, falou que na balada nao rola de jeito nenhum (afinal nenhuma celebridade quer ser vista causando e bebendo a noite – super entendemos mas não desistimos), e tivemos a sorte de estar com um amigo fotografo que atacou de paparazzi e arrasou com os cliques “clandestinos” de longe hahaha!
Ficamos horas conversando com ele, que assim que soube que éramos do Brasil começou a declarar sua paixão por futebol, musica nacional e Rio de Janeiro. Sim, ele disse que é louco para vir conhecer o carnaval e que até gostaria de morar no Rio por um tempo.
Confesso que é difícil chamar ele de Ed, quando olhava só conseguia pensar em “Chuck Bass”, afinal ele é exatamente do mesmo jeitinho…o olhar sexy, a atitude poderosa, a postura do tipo “eu sou o foda” rs! Acho que por isso que ele se da tão bem no papel hehehe. A única diferença é o sotaque londrino que é muitoooo mais acentuado fora das telinhas e o estilo de roupas mais despojado!
Algumas horas depois interagindo com a galera dele, ele nos chamou para o after party que ia rolar na casa dele! Lá ele mostrou sua habilidade com a bola super a vontade, fez embaixadinhas ao som de “Mais que nada”, tocou violão, compôs uma musica na hora pra gente (sim, eu sei que essa vocês não vão acreditar…mas é verdade e @bruna_marx conseguiu gravar o som um pouquinho rs), aprendeu umas palavras em português como “obrigado” e “você é linda” (sim eu ensinei ele a falar isso para mim e para todas as meninas quando viesse para o Brasil…alocaaaaaa hahaha)
E essa foi uma das noites mais inesperadas que já tive…mas tudo pode acontecer em NY! O segredo?…estar no lugar certo e na hora certa! Agora “Chuck” é nosso amigo e eu estou fazendo a “Gossip Girl” contando tudo para vocês aqui hahaha!

-Que inveja... hahaha!!!


xoxo. Gossip-style.

Nenhum comentário:

Postar um comentário