quinta-feira, 26 de maio de 2011

Não chamem a Blair de vadia!


Leighton Meester está na capa da Cosmopolitan do próximo mês – da edição australiana, para aqueles australianos sortudos – e falou sobre como a sua alter-ego é ótima. Não poderíamos concordar mais, obviamente. Ela disse a revista, “Eu amo Blair e amo interpretá-la, então chamá-la de uma completa vadia é generalizar um pouco.”
Sobre Blair Waldorf: “Nós somos muito parecidas. Ela é muito realista. O jeito que ela fala, as coisas que ela faz e diz são reflexos do que toda garota passou.”
Nos seus Blair-sismos que são sua assinatura: “O jeito que eu a interpreto, eu acho que é divertido trazer um pouco de fogo as frases meio bitch dela e também um pouquinho das marcas que ela tem.”
No seu comportamento de Queen B: “Mas eu acho que é a sua insegurança que a faz agir do jeito que age… e a forma como ela cresceu. Sempre há um motivo por trás disso.”

xoxo. Gossip-style.

Nenhum comentário:

Postar um comentário