quinta-feira, 26 de maio de 2011

Chace e Tony Romo




Tony Romo e Chace Crawford ainda não são oficialmente cunhados, mas eles já estão se dando muito bem.
Ontem à noite, Chace se junto a sua irmã Candice e seu noivo Tony para um jantar privado no Dallas Audi Forum, junto com seus pais.
“Eu estou muito animado” disse sobre o noivado de sua irmã mais nova. “Estou muito feliz que ela esteja feliz.”
Quanto à forma como ele se sente especificamente sobre o quarterback do Dallas Cowboys, Chace (que já se relacionou com a ex de Romo, Carrie Underwood) diz…
“Eu acho que ele está bem!” ele brincou. “Quer fizer, eu que ensinei tudo que ele sabe.”
Tony e Candice eram só sorrisos durante o jantar, eles estavam de mãos dadas e pareciam felizes juntos. E enquanto Chace estava em sua mesa, ele se manteve ocupado conversando com sua amiga de Gossip Girl, Jessica Szohr.


xoxo. Gossip-style.

Nenhum comentário:

Postar um comentário