quinta-feira, 26 de maio de 2011

Little Bit of Ed Westwick


Quando perguntado recentemente sobre seu estilo de decote no peito, Ed Westwick disse que ele acha que é “engraçado” o jeito que as pessoas estão sempre comentando sobre isso.
“Sim, ele vem causando uma grande repercussão, não é? Acho que isso é engraçado “, disse à revista Company. “É bom no verão, porque mantém a calma, mas, sim, é só tipo, minha marca.”
Ele também diz que ele não pratica o seu olhar sedutor que ele dá as câmeras.
“Eu não pratico, ele só vem um bocado! Eu não gosto de todo o jeito de sorriso, das coisas de Hollywood, não é comigo”, o ator de 23 anos explicou. “No tapete vermelho, eles gritavam, ‘sorria Ed, sorria!’ E eu sou como, “Não, eu vou fazer minhas próprias coisas.”
E ele diz que não está na moda por natureza, ele faz um esforço grande.
“Eu não sou a pessoa mais elegante do mundo, mas eu tento dar um toque de rock ocasionalmente. Estar em Gossip Girl, onde a moda tem uma presença tão grande, e viver em New York, de qualquer jeito você vai ser influenciado, seja inconscientemente ou conscientemente “, disse ele.

xoxo. Gossip-style.

Nenhum comentário:

Postar um comentário