quinta-feira, 26 de maio de 2011

Leighton Meester coberta de sangue


O papel de Leighton como uma louca na universidade em “The Roommate” está bem longe de parecer com sua personagem de Gossip Girl, Blair Waldorf.
E se você pensa que só mulheres de 21 anos a reconhecem como Blair, pense denovo.
Um dia depois de filmar uma cena do filme, Leighton dirigiu pra casa coberta de sangue (falso), e foi abordada pela polícia de Los Angeles. Não foi bonito, ela explica:
“Tem uma cena no final em que eu tenho uma pequena briga, bem, não tão pequena.” Leighton se corrigiu sobre a cena especial de The Roommate” que ocorre no Soho House “Então eu fico um pouco machucada. Eu estava no meu caminho para casa, estava indo um pouco rápido na estrada e os policiais pediram para eu encostar o carro.”
“Enquanto eu encostava, sabia que algo ia acontecer. ‘Eu devia ter me limpado’”, ela disse. “Eu só estava com pressa para chegar em casa. Eles acharam que era sangue real e me tiraram do carro, fizeram um teste de sobriedade para ter certeza que estava tudo bem.”
Depois os policiais quiseram saber quando ele poderiam assistir ao filme de onde supostamente vinha todo aquele sangue “Eles estavam tipo, ‘Quando o filme vai ser lançado Quando poderemos ver? E… você não aparece em Gossip Girl?’” Leighton riu.
Você sabe que está fazendo alguma coisa certa quando os policiais de Los Angeles sabem que você é uma personagem do Upper East Side, não é?

xoxo. Gossip-style.

Nenhum comentário:

Postar um comentário