quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Victoria Beckham e Blair Waldorf usam a mesma roupa novamente.

Quem arrasou mais?


Já é a segunda vez que elas usam o mesmo modelo de roupa. A marca de ambas só poderia ser uma... claro! Victoria Beckham Denim.












Na minha opinião o contraste do sapato azul de Blair ficou bem melhor que o look 100% nude de Victoria Beckham. Ponto para Blair (eu acho... haha!)



Espero que eu não influencie vocês, mas gostei mais da Blair... para começar olha o cabelo da V. Que horror! E o excesso de vermelho na roupa + a falta de acessórios não achei que ficoou legal. Já a B. que usou uma tiara branca, um sapato branco, pérolas no colar e na pulseira e principalmente uma bolsa, deixou o look mais vivo... para mim... ponto para a Blair outra vez...

Quem vocês acharam que ficou melhor?

Votem nos comentários.

xoxo. Gossip-style.

Nenhum comentário:

Postar um comentário