sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tim Gunn "alfineta" Taylor Momsen


Algo  me remete a Ronaldo Esper aqui...
 Lembram-se da notícia sobre a participação de Tim Gunn em um episódio superespecial de Gossip Girl? Pois é, parece que ele não ficou nada satisfeito com o comportamento de sua colega de cena Taylor Momsen, a Jenny.

O episódio em questão é o sexto desta temporada, “Easy J”. As gravações ocorrem em meio aos eventos realizados nesse mesmo dia, em que estilistas do mundo todo fazem desfiles simultaneamente para celebrar a moda em todos os cantos do planeta. Gunn aproveitou a oportunidade para promover seu novo livro, Gunn's Golden Rules: Life's Little Lessons for Making It Work (algo como As Regras de Ouro de Gunn: Pequenas Lições de Vida Para Fazer Tudo Dar Certo), e para participar de Gossip Girl interpretando a si mesmo.

Nesse episódio, Jenny está disputando uma vaga em seu ateliê e sua intérprete dividiu a cena várias vezes com o estilista. “Que diva!”, disse Gunn sobre Taylor Momsen ao E! News. “Ela era patética, não conseguia se lembrar de suas falas, e olha que nem eram tantas. Pensei comigo mesmo: 'por que estamos sendo mantidos reféns dessa pirralha?'”

O estilista disse que decidiu deixar por isso mesmo já que essa foi a única vez em que trabalharam juntos. Entretanto, se eles dividissem a cena mais vezes, ele diria poucas e boas para a atriz: “diria a ela 'sabe, mocinha, existem centenas de milhares de garotas que são tão bonitas e ainda mais espertas que você. Por que você está agindo como se essa série fosse um grande peso em suas costas?'”

Não para por aí! “Ela ficava pendurada no telefone em todos os intervalos, queria dizer a ela que se ela não passasse tanto tempo dando atenção ao celular talvez ela conseguisse decorar suas falas.” O estilista garante que não quer denegrir a imagem da atriz, mas jura que ela irritou seu diretor e seus produtores.


“Aprendi que devemos manter a linha. Não me envolvo em rotulações”, explicou. “Apenas perguntaria a ela se ela quer dividir comigo o que havia de tão interessante em seu celular. Em um momento, o diretor se abaixou e sussurrou para mim: 'essa é minha vida dia sim, dia não.' Ela perturbou a equipe inteira.”

Entretanto, no que diz respeito a outro membro do elenco, Tim Gunn é só elogios: ele diz que foi “um prazer” trabalhar com Penn Badgley, o Dan.

Quantas críticas! Será que Taylor Momsen vai levar a sério os conselhos do estilista?

xoxo. Gossip-style

Nenhum comentário:

Postar um comentário